Os repassadores que receberam o SELO PRATA, VERIFICADO são aqueles que passaram pela análise do sistema da CBRAV e foram aprovados. Embora essas empresas atuem exclusivamente por meio de grupos de WhatsApp e não pelo aplicativo da CBRAV, sua credibilidade, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, é a mesma que a dos que possuem o selo ouro.
Tanto os repassadores integrados (ouro) quanto os não integrados possuem um link anexado ao selo digital da CBRAV, que redireciona para sua página pessoal no site cbrav.com/código. Esse link permite que os compradores verifiquem a autenticidade do cadastro do repassador. Os repassadores com o selo prata verificado geralmente exibem seus anúncios pelo WhatsApp. No entanto, eles não têm um link de segurança no rodapé dos anúncios que direciona o comprador diretamente para o aplicativo da CBRAV.
Apenas os repassadores que utilizam o aplicativo da CBRAV e estão integrados à plataforma recebem o selo ouro de repassador VERIFICADO E INTEGRADO. Esses repassadores participam do sistema de integração com a CBRAV e com outros repassadores e clientes e se beneficiam do sistema de segurança desenvolvido pela CBRAV, que protege contra anúncios falsos ou clonados em grupos de WhatsApp.
Os repassadores verificados e integrados têm a capacidade de apresentar simultaneamente seus anúncios tanto no aplicativo da CBRAV quanto nos grupos ou listas de transmissão e comunidades no WhatsApp. No entanto, os anúncios no WhatsApp são gerados automaticamente pelo algoritmo da plataforma e seguem um formato padronizado. Todos os anúncios no WhatsApp do repassador integrado incluem um link de segurança no rodapé, permitindo que os clientes acessem o anúncio no aplicativo e visualizem todos os detalhes descritivos, incluindo um carrossel de fotografias.
Além de validar a autenticidade dos anúncios, o link exibido nos anúncios de WhatsApp dos repassadores integrados também gera relatórios. Esses relatórios podem ser úteis para comprovar a veracidade das negociações, uma vez que o cliente recebe automaticamente um histórico por e-mail. Além disso, as negociações são registradas no próprio aplicativo da CBRAV e ficam armazenadas nos arquivos da plataforma, o que pode ser útil em caso de necessidade de comprovação em situações de desacordo entre as partes.